segunda-feira, 16 de maio de 2022

FEIRA CASA SC - 2022 EXPÕE TENDÊNCIAS E LANÇAMENTOS EM MÓVEIS, DECORAÇÕES E IMÓVEIS

O evento em Brusque (SC) terá mais de 60 expositores e seis mil produtos

No final deste mês, entre os dias 26 e 29, o pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof - Fenarreco, em Brusque (SC), recebe a 14ª Edição da Casa SC, feira de móveis, decoração e imóveis com mais de 60 expositores, seis mil produtos a pronta entrega e serviços, que poderão ser negociados diretamente com as empresas. Também haverá lançamentos imobiliários da cidade e do litoral catarinense.

Segundo Augusto Goulart, sócio diretor da Seth777 Marketing e Eventos, empresa organizadora do evento, a expectativa é receber mais de 10 mil visitantes. “Com o retorno pós pandemia dos eventos as pessoas estão mais ansiosas a visitar e conferir os lançamentos e tendências do setor, além de encontrar o que procura tudo em um único lugar", diz.

Entre os produtos que poderão ser encontrados na Casa SC 2022 estão: móveis e decoração, móveis sob medida, rústicos e com estilo industrial, colchão, estofados, tapetes de gramados e oriental, papel de parede, acabamento, cabeceiras, churrasqueira sob medida, salas de jantar, piscinas, marmoraria, quadros decorativos e itens para energia solar, entre outros. Para inscrições, clique AQUI.

www.feirasdemoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário