quinta-feira, 26 de maio de 2022

BRANCO CASA E JARDIM EXPANDE SUA LINHA DE LAVADORAS DE ALTA PRESSÃO

Máquinas têm motor de indução que garante maior resistência e durabilidade

A Branco Casa e Jardim, nova marca da Branco Motores, expandiu a sua linha de lavadoras de alta pressão com os modelos BL 1900 C e BL 2000 C. Eles possuem motor de indução, que garante maior resistência e durabilidade, e também contam com a função detergente, integrada com botão de ajuste.

Segundo a empresa, as novas máquinas economizam até oito vezes mais água na comparação com uma mangueira comum, deixando o trabalho mais rápido, prático e com muito mais economia, sendo mais potentes que as demais lavadoras da marca.  A BL 1900 C conta com motor de 1800W, atingindo a vazão de 5,2L/min. A BL 2000 C entrega 2000W, com vazão de 5,6 L/min (127V) e 5,9 L/min (220V).

Os modelos são indicados para todos os tipos de limpeza em carros, calhas, grades, pisos, paredes, churrasqueiras, motos, bicicletas e quintais.  Para isso, possuem pistola com engate rápido e regulagem de vazão, lança ajustável (tipo leque), alça retrátil de alumínio, resistente a corrosão, alça ergonômica e segura para o transporte, sistema de parada automática do motor, quanto não está em uso; e rodas para facilitar o transporte.

www.brancocasaejardim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário