quinta-feira, 19 de maio de 2022

VOLK DO BRASIL LANÇA A LUVA AMBI SMART - MODELO AMBIDESTRA

A novidade possibilita a troca de apenas uma mão quando necessário

Livre de proteínas do látex, ou 100% de nitrílica, a Ambi Smart é a nova luva da Volk do Brasil. Como principal destaque, a novidade é ambidestra, o que possibilita a troca de apenas uma mão quando necessário, reduzindo o descarte tanto das luvas quanto das embalagens e colaborando contra o impacto ambiental.

Sem revestimento interno e com antiderrapante na face palmar e dorso, a luva Ambi Smart favorece o aumento de produtividade, devido à ótima sensibilidade tátil, e ainda pode ter contato com alimentos. Tem punho com virola, que se prende ao braço, evitando a entrada de líquidos; e pode ser utilizada sobrepondo luvas resistentes a corte ou térmicas para uma proteção impermeável. 

A novidade da Volk é indicada para trabalhos gerais leves e médios, protegendo o trabalhador contra agentes químicos e solventes, cáusticos, óleos e gorduras especialmente animal, detergentes, diesel, gasolina, querosene, ceras, álcool, amônia e pesticidas. Também pode ser usada em atividades como pintura, aplicação de vernizes, trabalho de higienização e limpeza, manuseio de carnes e alimentos.

www.volkdobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário