terça-feira, 24 de maio de 2022

DEXCO FIRMA PARCERIA PARA DESENVOLVER NOVOS PRODUTOS A PARTIR DA MADEIRA

Ação será com a AgTech Garage Hub de Inovação focado no agronegócio 

A Dexco, detentora da marca Duratex, acaba de firmar uma parceria com a AgTech Garage, maior Hub de Inovação especializado no agronegócio do Brasil, na condição de ecosystem partner. O objetivo é se aproximar de startups que apresentem soluções inovadoras para colaborar com o desenvolvimento do segmento florestal da empresa.


Com o acordo, a Dexco pretende avançar no desenvolvimento de novos produtos a partir da madeira, na transformação digital para a floresta 4.0 e na mecanização e automação de operações. Esse negócio da companhia já conta com conexões com universidades, institutos de pesquisas e empresas florestais. Com a Garage, ampliará a conectividade com o agronegócio e com o ecossistema de inovação aberta das AgTechs, empresas que promovem inovações no setor.

“Estamos muito felizes em sermos parceiros do Garage. Queremos ampliar as possibilidades de negócios da base florestal, prezando pela sustentabilidade e agregando valor ao negócio", diz Raul Guaragna, vice-presidente do negócio Madeira da Dexco, para quem a parceria com um hub do agronegócio possibilita ampliar a visão do escopo da área florestal,

www.dex.co

www.agtechgarage.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário