segunda-feira, 4 de junho de 2018

DECA ABRE INSCRIÇÕES PARA O SEU 23º CONCURSO ESTUDOS

O concurso é voltado para alunos de design de interiores e arquitetura

Já estão abertas as inscrições para o 23º Concurso Estudos Deca, que oferece aos estudantes participantes uma oportunidade de ter o trabalho reconhecido por profissionais renomados que compõe o júri, ganhar visibilidade na mídia e encarar um grande desafio de desenvolver um projeto autoral.


O concurso é voltado para alunos de design de interiores e arquitetura de escolas técnicas e faculdades que estejam sob orientação de coordenador, independente do semestre que estejam cursando. Outra exigência é que os cursos sejam reconhecidos pelos órgãos e entidades competentes como a Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD), Ministério da Educação e Cultura (MEC) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

A disputa lança o desafio por temas. Para os alunos de design de interiores, são: banheiro de espaço de coworking e um banheiro de casal. Já para os estudantes de arquitetura: banheiro do museu no gender (unissex) e banheiro como equipamento urbano em áreas comerciais de alto fluxo.

Também é permitida a participação de ex-alunos dos cursos de arquitetura e design de interiores de escolas técnicas e faculdades que tenham se formado até um ano antes da data da inscrição do concurso e que estejam sob orientação do coordenador do curso concluído. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de agosto, pelo site www.decaclub.com.br/concurso/.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário