segunda-feira, 4 de junho de 2018

EMBALAGEM DA TINTA SPRAY COLORGIN COVER MAXX É PREMIADA

Rótulo reproduz as cores do dourado escovado, não utiliza cores especiais

Inspirada na proposta inovadora da tinta spray Colorgin Cover Maxx, a Ph2 Full Creativity criou a embalagem que acaba de ser premiada no Embanews 2018. Com imagens vintage, de alta resolução, que valorizam os atributos de rendimento e performance do produto, ela tem recursos de iconografia no contrarrótulo, otimiza o espaço de impressão e oferece clareza na exposição das informações técnicas.


O rótulo da embalagem é impresso em quadricromia, reproduz as cores do dourado escovado, não utiliza cores especiais, e ainda oferece um grande destaque no ponto de venda em relação aos demais produtos.  “A partir deste lançamento, inauguramos a categoria de alta performance deste mercado de multiuso, e ficamos muito satisfeitos com o resultado da tinta spray e da arte da embalagem", disse Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade Marketing da Colorgin.

“Foi incrível a entrega do Prêmio Embanews 2018! Um grande momento para reencontrar pessoas que fizeram parte de nossa história e para comemorar com a Colorgin. É o desafio de criar e inovar que sempre nos motiva a continuar surpreendendo o mercado", concluiu Jô Padilha, diretora executiva da Ph2.

www.colorgin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário