segunda-feira, 4 de junho de 2018

PORCELANATOS ELIZABETH DECORAM 18 AMBIENTES DA CASA COR SANTA CATARINA /ITAPEMA

Mostra abre as portas nesta quarta-feira, 6, no Itapema Beach Place

Diferentes nuances e texturas dos produtos da Cerâmica Elizabeth ajudam os profissionais participantes da CasaCor Santa Catarina/Itapema 2018 a montar os cenários desta edição da mostra, que acontece de 06 de junho a 22 de julho, no Itapema Beach Place. A empresa é fornecedora oficial de porcelanato do evento e está em 18 ambientes, com um total de 35 produtos.


No segundo ano consecutivo da parceria com os franqueados Francis e Luiz Bernardo, o grupo Elizabeth estabelece presença com a marca associada ao tradicional evento, pela primeira vez organizado em Itapema. “Temos um vínculo indelével com o estado de Santa Catarina e, para nós, trata-se de uma oportunidade ímpar de apresentar os nossos produtos em projetos de arquitetos e designers", destaca o diretor executivo da empresa na região Sul, Manfredo Gouvêa Júnior.

Florianópolis

Além de Itapema, a empresa também está confirmada como fornecedora oficial de porcelanato da CasaCor Santa Catarina/Florianópolis, programada para setembro. A presença representa a continuidade nos investimentos de marca em edições da mostra nos últimos anos. Somente no ano passado, o grupo teve produtos expostos em mais de 70 ambientes.

www.ceramicaelizabeth.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário