sexta-feira, 1 de junho de 2018

SUVINIL LANÇA WEBSÉRIE QUE MOSTRA PESSOAS QUE MUDARAM SUAS VIDAS

Histórias têm fundo emocional, assim como o novo posicionamento da marca

Diante de um cenário de constantes mudanças, a Suvinil decidiu lançar uma websérie contando as histórias de pessoas que, assim como a empresa, começaram uma transformação de dentro para fora, para atingir um propósito. A atração foi planejada, criada e executada pela SA365, agência responsável pela comunicação digital da companhia.


A websérie está dividida em três capítulos que contam, guiados pela voz e bate-papo com a apresentadora Didi Wagner, as histórias de transformação de quatro personagens. Eles já estão disponíveis nas redes sociais da Suvinil e em seu canal no YouTube.

“Fazer uma websérie com histórias tão inspiradoras tem sido muito prazeroso para todo nosso time. Estamos bastante satisfeitos com o resultado, que nos ajuda a reforçar o novo posicionamento e o interesse desta nova Suvinil pelas histórias por trás das tintas”, comenta Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.

As histórias têm fundo emocional, assim como o novo posicionamento da marca. Nelas, todos saberão mais sobre o Edson Leitte, que criou o projeto Gastronomia Periférica, uma escola de cozinha na periferia que realizou seu desejo de passar adiante o que aprendeu nas cozinhas em diversos restaurantes de Portugal - e mostrou para seu bairro que a cultura local também tem seu valor.

Também entenderão os motivos que levaram a Michelle Bosco a abandonar o mercado financeiro para dar aula de yoga para crianças e enfrentar seu medo de falar em público; e se inspirar na história das amigas Fernanda Sanino e Letícia Piagentini, que uniram talento e paixão para criar a Lumberjills, uma marcenaria comandada por mulheres.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário