terça-feira, 7 de maio de 2019

CASACOR GOIÁS 2019 TERÁ NOVIDADES

O evento contará com a participação de 61 profissionais e 40 ambientes

A CasaCor Goiás 2019 terá várias novidades. A 23ª edição da mostra, que começa na próxima sexta-feira, 10, e vai até 20 de junho, contará com a participação de 61 profissionais e 40 ambientes. O evento na capital goiana acontece na rua T-61, esquina com a T-5, local do futuro empreendimento da City Construtora, o edifício Epic City Home, projeto do arquiteto Arthur Casas.


O conceito desse ano é "Planeta Casa", baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo “É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e pelo nosso propósito como ser humano. Somente assim será possível enxergar o outro como um elo no cuidado com o mundo”, explica Lívia Pedreira, superintendente da CasaCor.

A edição 2019 da CasaCor Goiás ocupará a última área disponível para construção em frente ao Parque Vaca Brava. Localizado no setor Bueno e próximo aos grandes shoppings, hospitais, polos gastronômicos e de lazer, o empreendimento será referência em arquitetura urbana. Com terreno aproximado de 3 mil m², o Epic terá apartamentos distribuídos em uma torre única.

Para Arthur Casas, um dos seus grandes diferenciais arquitetônicos é o jogo de volumes resultante da distribuição das unidades intercaladas em andares subsequentes.  “A construção do embasamento e sua relação com o entorno também é forte, um volume que surge da topografia existente e se projeta em direção ao parque, que setoriza e organiza os diferentes usos do empreendimento”, ressalta. 

www.casacor.abril.com.br/mostras/goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário