O objetivo da iniciativa é atender toda a jornada de compras de clientes
Com o objetivo de oferecer mais facilidade e agilidade aos clientes, a Go Solar, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, lançou sua própria plataforma de vendas. Por meio dela, é possível realizar todo o processo de compra, desde o dimensionamento do kit até o acompanhamento de entrega, de maneira simples, descomplicada, eficiente e completa. Para acessar, clique AQUI.
Segundo Jean Tremura, diretor da empresa, esse acompanhamento é uma forma de fidelizar os clientes e oferecer ainda mais credibilidade ao processo. Uma facilidade da plataforma é a possibilidade de o cliente dimensionar o kit gerador conforme os dados de localidade, potência ou consumo.
A Go Solar, que é uma unidade de negócios da Golden Distribuidora, de São Paulo (SP), também vai usar a novidade para fazer campanha em prol do setor. A primeira delas será incentivar os integradores parceiros, com uma premiação que varia entre um drone e uma viagem com tudo pago.
Outra ideia é vincular a plataforma com programas de financiamento e com o banco BTG, para oferecer uma condição especial aos clientes. “Queremos criar um ecossistema integrado com mais agilidade e muito mais oportunidade de negócios”, destaca.
Vale destacar que, em 2021, a Go Solar, registrou um crescimento de 412% em relação a 2020, com um faturamento de R$ 230 milhões. Também no ano passado, vendeu aproximadamente 5.000 geradores, que correspondem a cerca de 100 MWp.
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