quarta-feira, 6 de junho de 2018

GREE DO BRASIL DESTACA AS FUNÇÕES INTELIGENTES QUE FAZEM PARTE DE SEUS APARELHOS DE AR CONDICIONADO

Os modelos hoje disponíveis garantem conforto e nível de ruído mínimo

A evolução tecnológica dos aparelhos de ar condicionado oferecem uma série de benefícios que incluem a melhor qualidade do ar, a climatização adequada e a redução do consumo de energia. Segundo Alex Chen, gerente Comercial Nacional da Gree do Brasil, os modelos hoje disponíveis garantem conforto, nível de ruído mínimo e a adequação inteligente da temperatura, entre outros benefícios.


“A tecnologia do ar condicionado evoluiu muito, para o conforto dos usuários, tanto em ambientes residenciais como corporativos. Os atuais aparelhos da Gree permitem uma melhor qualidade do ar e uma adequação da temperatura ao ambiente, de acordo com o número de pessoas e as características do local”, afirma.

Os novos modelos de ar-condicionado da linha Eco Garden Gree, por exemplo, possuem a função “curva do sono”, que adaptam a temperatura do aparelho à do corpo e do ambiente. Também possui um filtro especial com componentes químicos que reagem ao ambiente, purificando o ar e ampliando a qualidade de vida dos usuários.

Alex Chen observa que é importante escolher adequadamente o produto, de acordo com as necessidades e características do ambiente. Para ambientes residenciais, os splits Gree oferecem benefícios tanto sob o aspecto do ruído quanto da qualidade do ar, em função dos filtros, além do design moderno e discreto.

Para ambientes maiores, com grande circulação de pessoas e constante abrir e fechar de portas, como uma sala de estar, são indicados os aparelhos Piso-Teto Gree, devido à sua eficiência e rapidez. “A Gree investe fortemente no desenvolvimento de produtos com tecnologia própria, de última geração, e isso tem contribuído para manter a empresa na posição de maior fabricante de ar condicionado do mundo”, completa.

www.gree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário