quarta-feira, 6 de junho de 2018

MOSTRA CASAPRONTA QUARTOS TEM A PARCERIA DAS TINTAS SHERWIN-WILLIAMS

As paredes e os tetos foram pintados na cor Verde - Caminhos do Sul

A mostra de decoração “Casapronta Quartos”, do segmento de móveis para dormitórios decorados, recebe os visitantes até março de 2019. Com um ambiente assinado pelo escritório Paola Ribeiro, as paredes e tetos foram pintados na cor Verde - Caminhos do Sul (SW 6445), da Tintas Sherwin-Williams.


A 20ª edição do evento possui 11 ambientes e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h; e aos sábados, das 10h às 14h. "Em nosso projeto, a pedido da loja, fizemos um quarto de casal unissex, em que a cor e o lugar onde aplicamos a tinta (teto e paredes da varanda) fizeram toda a diferença”, contou Juliana Borges, do escritório da Paola Ribeiro.

"A cor escolhida enriqueceu demais o projeto, traz um pouquinho do frescor da natureza e dá um toque mais leve, associado ao uso da madeira nos móveis. Nós amamos o resultado, e o bacana foi que a princípio, o verde Caminhos do Sul (SW 6445) seria aplicado apenas em uma parte do ambiente, e de repente, este espetáculo!”, destaca Patrícia Fecci, gerente de Marketing da Tintas Sherwin-Williams.

A mostra conta com a participação dos escritórios Marina Linhares, Paola Ribeiro, Triart Arquitetura, Denise Barretto, Nildo José, Michelle Novak, Paula Magnani, Patricia Martinez, Bossa Arquitetura, Trés Arquitetura e Alexandre Dal Fabbro. Nela, os visitantes também encontram 20 produtos novos, entre camas, penteadeiras, cabideiros, mesas e acabamentos como Carvalho Smoke, uma madeira acinzentada; palhas e novas cores.

www.casaprontaquartos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário