quarta-feira, 6 de junho de 2018

FLUKE LANÇA SONDA COM FILTRO

Aparelho acaba com o chiado gerado por interferência de sinais exteriores

A Fluke Networks, que fornece soluções de teste de rede e monitoramento, anuncia ao mercado brasileiro o lançamento da sonda com filtro Pro3000F, a mais recente versão da sua família de sondas e geradores de tons Pro3000. O instrumento apresenta um filtro avançado que remove a interferência de sinais a 50 ou 60 Hz e suas frequências harmônicas.


Já o filtro permite que técnicos encontrem facilmente o cabo ou fio que rastreiam mesmo na presença de fontes externas de ruído, como cabos de energia e de iluminação. “A Pro3000 é há muito tempo nossa ferramenta mais vendida de geração de tons. Ela combina preço reduzido e recursos como alto-falante com alcance de 16 km que permite gerar tons através de paredes de gesso", declara Harley Lang III, diretor de Marketing da empresa.

A sonda com filtro Pro3000F, nas versões de 60 Hz e 50 Hz, é vendida separadamente ou com o gerador de tons Pro3000, que apresenta a tecnologia SmartTone™ com cinco tons distintos para a identificação do par exato. Ela também é compatível com geradores analógicos antigos e com aqueles integrados aos produtos da Fluke Networks, inclusive das séries MicroScanner2™, CableIQ™ e DSX CableAnalyzer™.

www.fluke.com/fluke/brpt

Nenhum comentário:

Postar um comentário