quarta-feira, 6 de junho de 2018

SAINT-GOBAIN ABRASIVOS ANUNCIA A CRIAÇÃO DE UMA NOVA DIVISÃO

A solução oferece serviços às indústrias nos processos de abrasão

Com o objetivo de identificar e oferecer soluções e serviços personalizados que agreguem valor às indústrias em seus processos de produção, a Abraservice, divisão da Saint-Gobain Abrasivos, foi criada para contribuir com o crescimento sustentável dos clientes, capacitar profissionais e ser o principal parceiro em soluções técnicas avançadas nos processos de abrasão e relacionados.


Consultorias técnicas, novas especificações de produtos, treinamentos e monitoramento de processos estão entre os serviços oferecidos para a manutenção e a melhoria da qualidade por peça produzida. Reduzir o custo global dos processos de retificação e lixamento, de maneira a garantir ótimos níveis de serviço e segurança e contribuir com o crescimento sustentável dos clientes também estão entre as metas a serem atingidas pelos serviços oferecidos pela empresa.

Os serviços das consultoria da Abraservice podem ser usufruídos por profissionais que atuam em indústrias dos segmentos: madeireiro, moveleiro, siderúrgico, autopeças e automobilístico, fundição, usinas de cana-de-açúcar, ferramentas, metal mecânico, ferroviário e estaleiros. Já os treinamentos são indicados para todos os que estão envolvidos com processos de abrasão: operadores, supervisores, engenheiros, etc.

www.saint-gobain-abrasives.com/pt-br/abraservice

Nenhum comentário:

Postar um comentário