terça-feira, 5 de junho de 2018

STO BRASIL PARTICIPA DE CONGRESSO SOBRE CONSTRUÇÃO A SECO

O modelo é a melhor solução para agilizar as obras e reduzir os custos

A Sto Brasil, especialista em revestimentos e acabamento de fachadas, participa, nos dias 20 e 21 deste mês, no Maksoud Plaza, em São Paulo (SP), do 3º Congresso Latino Americano de Steel Frame, sistema de construção a seco muito utilizado na Europa e nos Estados Unidos, A empresa apresentará tecnologias que estão em sintonia com o futuro dos sistemas de construção a seco, que oferecem qualidade e eficiência e acompanham os avanços construtivos internacionais.


Com as mesmas vantagens do Wood Frame (mas com estrutura de aço galvanizado), o sistema é muito mais seguro do tradicional, de alvenaria, em termos financeiros, ambientais e de tempo. Graças à praticidade desse tipo de construção, sua velocidade é cinco vezes superior.

O StoTherm, por exemplo, é um sistema completo que garante impermeabilização e uniformidade da parede no processo de junta das placas, proporciona isolamento térmico e acústico, além de segurança e eficiência da construção e, ainda, oferece liberdade aos arquitetos e designers no desenvolvimento do projeto das fachadas.

Numa época em que perder tempo tem um custo muito alto, atrasos em obras geram grandes conflitos, sem falar nos gastos extras, que muitas vezes equivalem ao dobro do planejado inicialmente. O Steel Frame oferece maior precisão de tempo de execução e orçamentária, e reduz a produção de entulho se comparado a construção em alvenaria, além de ter grande resistência a ventos e abalos sísmicos (embora esse fator não tenha tanta importância no Brasil).

www.congressosteelframe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário