terça-feira, 5 de junho de 2018

PORTOBELLO OFERECE REVESTIMENTOS QUE REPRODUZEM PEDRAS

Entre os modelos está o Thor, em referência ao deus nórdico da mitologia

A cerâmica Portobello oferece produtos para diversos ambientes em áreas internas e externas. Os revestimentos cerâmicos que reproduzem pedra trazem o minimalismo e a atemporalidade desse material. Entre eles está Thor, em referência ao deus nórdico da mitologia, uma linha que faz uma releitura do limestone, podendo ser utilizada em ambientes internos e externos e em trêsem três ferentes.


Destaque da Expo Revestir 2018, a linha Steel, interpretação do metal em porcelanato aparece em dois tons industrializados e um oxidado. Já o novíssimo grande formato 80x160cm é indicado para pisos, paredes e fachadas.

Uma das mais recentes tendências da arquitetura e decoração, o Terrazzo Veneziano, resultado de uma composição de fragmentos de mármore com uma liga de cimento e cal, como o produto Pietra Lombarda, inspirado em uma rocha sedimentar originária de Milão, é elegante e com personalidade própria. Aparece em três tons naturais no novo grande formato 120X120cm, representando o movimento da natureza, de maneira sóbria e arrojada, com espírito contemporâneo.

Inspirada na Sequoia, árvore milenar da costa oeste dos Estados Unidos, a linha Sequoia Mix foi reproduzida em porcelanato e interpreta a rica variação de tons castanhos e acinzentados e superfície levemente rústica. Por fim, a linha Ecodiversa, a Portobello apresenta a madeira Bétula com tábuas de veios uniformes e sem nós, ideal para revestir áreas internas e externas.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário