terça-feira, 5 de junho de 2018

CERÂMICA ATLAS PARTICIPA DE DOIS AMBIENTES DA CASACOR SÃO PAULO

Empresa é experiente no desenvolvimento de pastilhas e revestimentos

Com ampla experiência no desenvolvimento de pastilhas e revestimentos para fachadas, piscinas e demais ambientes residenciais e corporativos. a Cerâmica Atlas está presente em dois ambientes da 32ª edição da CasaCor São Paulo, que acontece até o dia de julho, no Jockey Club, na capital paulista.


O Loft Ninho, assinado pelo arquiteto baiano Nildo José, reflete os novos hábitos presentes no dia a dia contemporâneo e estimula as relações humanas. Em seus 80m², divididos em três funções distintas, o profissional escolheu o revestimento OM-15251, no tamanho 10x10cm, para revestir a área íntima repensada para priorizar a meditação e desconexão do morador.

Já no Paisagens de Luz, da Plantar Ideias, os arquitetos e designers Luciana Pitombo e Felipe Stracci conceberam sua proposta de jardim pré-fabricado. A referência visual de pedra natural serviu para a escolha do revestimento Fiji OMD14952, tamanho 10 x 10cm, que reveste o espelho d’água onde a base é da parceira Unlimited Pool, divisão da Igui Piscinas, onde há o bangalô de projeção e sombras de luzes com cores primárias.

www.ceratlas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário