segunda-feira, 6 de maio de 2019

PARA PROMOVER A SUA MARCA IFC/COBRECOM APOIA SELO DA ABRINSTAL

Objetivo da certificação é aumentar o nível de desempenho do segmento

A IFC/Cobrecom é uma das patrocinadoras do Selo BIP (Building Installation Performance), da Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações (Abrinstal). O objetivo da empresa ao fechar essa parceria é promover institucionalmente a sua marca junto aos profissionais técnicos que atuam nos segmentos de instalações na construção civil.


Segundo Gilberto Alvarenga, gerente de Negócios Estratégicos da IFC/Cobrecom, o BIP é um selo de qualidade das instalações prediais que tem como principal objetivo aumentar o nível de desempenho do segmento e diminuir as não conformidades na execução das instalações.

Também possui como finalidades acompanhar a especificação e a aplicação de materiais e produtos, melhorar a produtividade e a otimização dos serviços realizados e ainda adequar a capacitação da mão de obra.

Além disso, o Selo certifica que as instalações elétricas, hidrossanitárias, gás, aquecimento solar, combate e prevenção a incêndios, entre outros, foram feitos de acordo com as normas técnicas aplicáveis e dentro dos padrões de segurança.

Alvarenga também prevê um aumento significativo no volume de negócios da empresa por conta desse projeto. “Ao realizarmos essa parceria com o BIP temos a oportunidade de prospectar novas relações comerciais, além de apresentar e oferecer nossos fios e cabos elétricos que são reconhecidos
pela segurança e confiança para as empresas de engenharia de projetos e de nstalações
elétricas”, diz.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário