terça-feira, 1 de setembro de 2020

TINTAS RENNER BY PPG ANUNCIA A SUA PALETA DE CORES 2021

Be Well reúne os tons suaves Transcend, Big Cypress e Misty Aqua

A Tintas Renner by PPG anunciou a Be Well, sua paleta de cores 2021, constituída pelos tons suaves Transcend, Big Cypress e Misty Aqua, que se destacam por amenizar a ansiedade e o desgaste emocional. Segundo a empresa ela é destinada a consumidores em busca de autoconhecimento, por meio de tons naturais, revigorantes, compassivos e otimistas.

"Com a tendência de as pessoas ficarem mais tempo em casa, há uma busca maior por conexão humana e adoção de atividades mais simples, como: caminhadas, opções de receitas culinárias e dicas de jardinagem", afirma Dee Schlotter, gerente sênior de marketing de cores para revestimentos arquitetônicos e industriais da PPG.

Transcend apresenta um tom médio de cor aveia que evoca influências terrosas. Big Cypress, com um tom de gengibre com notas de caqui; e Misty Aqua, um tom aquarela azul cerúleo, oferece uma combinação de tons quentes e terrosos.

De acordo com a regra de design 60-30-10, ou seja, 60% do ambiente com uma cor dominante, 30% com uma cor secundária e 10% com um diferencial, os tons Transcend, Big Cypress e Misty Aqua combinam com o verde, castanho claro ou madeiras naturais em tons de marrom, bem como com camadas de textura na forma de rattan, linho, veludo e tecidos como fronhas, cobertores e tapetes. 

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário