domingo, 2 de maio de 2021

COLORGIN JÁ TEM A SUA LOJA OFICIAL NO PORTAL DE VENDAS MERCADO LIVRE

Novidade permite ao consumidor comprar pela internet os produtos da marca

A Colorgin acaba de criar um canal de vendas online no Mercado Livre, marketplace com dois milhões de acessos por dia. Assim, a marca oferece para consumidores e lojistas a opção de compras no formato virtual, com a vantagem de realizar a transação pela Internet e receber os produtos em casa, com comodidade. 

O acesso à loja virtual estará disponível nas redes sociais por meio de um link direto nos perfis da Colorgin ou por ferramentas de buscas já conhecidas pelo público. “Nosso objetivo é beneficiar os clientes e os nossos parceiros com a abertura da loja oficial online”, explica Fábio Pereira, gerente de Marketing da Colorgin.

"Os consumidores poderão comprar todo o nosso portfólio de cores e soluções de forma segura, com a opção de parcelar a compra em até 10 vezes. Os lojistas parceiros terão a oportunidade de gerar mais fluxo para o seu negócio, aproveitando o engajamento digital, que o Mercado Livre promove, além de receber novos clientes com um custo operacional reduzido", ressalta o executivo.

Para gerar as compras, a plataforma disponibiliza um sistema de geolocalização, que identifica a loja parceira mais próxima, por meio do CEP do consumidor. Os lojistas terão o apoio de uma ferramenta de integração para gerir as vendas realizadas da Colorgin. “Os nossos parceiros conseguirão administrar todo o processo, consultando as vendas em andamento, estoques e saques, além de cadastrar os produtos de interesse”, conclui.

www.colorgin.com.br

www.mercadolivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário