terça-feira, 4 de maio de 2021

FIMMA REALIZA RODADAS INTERNACIONAIS DE NEGÓCIOS COM 64 EMPRESAS

Empresas do setor moveleiro apresentam seus lançamentos a importadores

Até o próximo dia 14, empresas brasileiras fornecedoras do setor moveleiro vão apresentar seus lançamentos a importadores durante as rodadas internacionais de negócios da Fimma Brasil - Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis. As reuniões virtuais vão integrar 36 empresas brasileiras e 28 importadores de nove países. 

Em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, a iniciativa, que ocorreria durante a edição presencial da feira, que foi adiada para o próximo ano, será realizada de forma virtual. As participantes brasileiras são dos segmentos de acabamentos, acessórios, componentes, embalagens, equipamentos, ferramentas, máquinas, produtos químicos e tecnologias

“É um projeto crucial para que as empresas brasileiras atestem sua capacidade de atuação global com soluções voltadas a toda cadeia produtiva de madeira e móveis”, destaca o diretor internacional da Fimma, Marcelo Haefliger, sobre a relevância da continuidade dos projetos da feira apesar do adiamento da edição para 2022. 

Essa será a décima primeira edição das rodadas internacionais de negócios. Na edição de 2019, realizada ainda no formato presencial em parceria com a Fimma, a iniciativa resultou em aproximadamente US$ 30 milhões exportados. A sua próxima edição, em conjunto com a feira Movelsul Brasil, ocorre de 14 a 17 de março de 2022, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

www.fimma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário