terça-feira, 4 de maio de 2021

COLORGIN LANÇA ÓLEO MULTIUSO PREMIUM ANTIFERRUGEM SW3

O produto é indicado para pequenos trabalhos e aplicações profissionais

A Colorgin amplia a sua linha Premium com o lançamento do óleo multiuso de longa duração SW3. O produto possui fórmula exclusiva, desenvolvida e testada pela equipe de inovação da marca. Produzido com óleo 100% mineral, oferece soluções para todos os tipos de serviços e tarefas diárias, protegendo objetos como engrenagens e dobradiças da umidade e da ferrugem.

A novidade também é indicado para a limpeza e a lubrificação de motores e possui uma válvula exclusiva que permite a aplicação do produto em todos os ângulos (válvula 360). "A expansão em nosso portfólio traz vantagens aos usuários, permitindo a polivalência de um único produto de alta qualidade em casa, garagem, lazer e no trabalho", explica Fábio Pereira, gerente de Marketing da empresa.

“O Colorgin SW3 vai beneficiar pessoas que precisam lubrificar ferramentas do dia a dia, como relógios, bicicletas e portas, além de profissionais que precisam desengraxar e destravar mecanismos, equipamentos, máquinas e motores de automóveis”, conclui o executivo.

www.colorgin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário