terça-feira, 4 de maio de 2021

PARANAENSE BRANCO AMPLIA SEU PORTFÓLIO DE PRODUTOS COM NOVO CORTADOR DE GRAMA

Máquina a gasolina é indicada para trabalhos em áreas de até 5.000 m² 

A Branco, de Araucária (PR), apresenta ao mercado o cortador de grama Elite B4T 7000 SL, indicado para quem deseja melhorar a performance e otimizar o trabalho na hora de cortar a grama em áreas de até 5.000 m² e inclinação máxima de 20°, em residências, clubes, parques, condomínios, chácaras e campos de futebol.

A máquina une performance e robustez e conta com saída lateral, que garante alto rendimento para trabalhos profissionais; rolamento em todas as rodas, reduzindo a fricção e garantindo maior durabilidade; rodas traseiras altas com 12” e frontais com 8”; largura de corte de 22”, que aumenta a produtividade durante o uso.

Tem ainda base reforçada, já que a plataforma de corte é resistente à trincas, quebras e torções devido à maior espessura da base (2mm); pegada espumada, bordas frontais curvas para diminuir o atrito com a grama, reduzindo o esforço necessário para operação; e corte com precisão com cinco regulagens de altura de corte, que possibilita a escolha ideal para o gramado.

Movido a gasolina e com motor Briggs & Stratton 875EXi, o tanque do cortador B4T 7000 SL tem a capacidade de um litro. Além disso,  possui a tecnologia Ready Start, com partida fácil, sem afogador ou bulbo primer, que garante mais agilidade; e garantia de 12 meses.

Segundo a empresa, outro destaque é que o equipamento apresenta o maior torque do mercado e a tecnologia Check & Add, não necessitando de troca de óleo, apenas a complementação. Por fim, o equipamento oferece filtro de ar avançado, pois possui proteção adicional que evita a entrada de detritos e sujeiras para dentro do motor.

“O cortador de grama Branco Elite B4T 7000 SL foi desenvolvido pensando nas pessoas que precisam fazer o corte da grama com eficiência, precisão e com menos esforço. Tudo isso é possível graças às características exclusivas da marca”, afirma Rodrigo Deneka, gerente de Produtos da empresa.

www.branco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário