terça-feira, 4 de maio de 2021

TOK&STOK ANUNCIA EXPANSÃO NO PAÍS COM NOVO CONCEITO DE LOJA

A ideia é oferecer uma experiência de compra mais dinâmica e interativa

Com o objetivo de impulsionar o seu crescimento, a Tok&Stok apresenta o seu novo conceito de loja que contribuirá para a aceleração de grande parte do seu plano de expansão em todo país: a Tok&Stok Studio. A ideia é oferecer uma experiência de compra mais dinâmica e interativa e que facilitará a abertura de novas unidades.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja otimizado, pensado e desenvolvido para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa em 2021. O novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios no melhor estilo e propicia a ampliação da presença da marca no país”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo Comercial da empresa.

O modelo foi desenhado para oferecer uma nova experiência para as lojas físicas. Para isso, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop, que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços, como clique e retire e atendimento via WhatsApp.

São mais de cinco mil produtos disponíveis em aproximadamente 600m², com sugestões para a composição de itens organizados por tendências e ocasiões do dia a dia. Assim, devido ao grande potencial de consumo e representatividade para a marca, Brasília foi a cidade escolhida para receber a primeira Tok&Stok Studio. 

Localizada entre as lojas Tok&Stok do CasaPark e Iguatemi Brasília, a nova unidade no Pátio Brasil Shopping já está disponível para o público, no Piso P2 (Setor Comercial Sul Q. 6 – Asa Sul). Vale destacar que, além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis por meio de um totem digital.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário