domingo, 2 de maio de 2021

SIKA OFERECE GUIA RÁPIDO SOBRE IMPERMEABILIZAÇÃO ASFÁLTICA

O material tem soluções para todas as etapas, do início ao fim do processo

Para compartilhar seu conhecimento sobre produtos para a impermeabilização com profissionais do setor e pessoas interessadas no assunto, a Sika lança o Guia Rápido sobre Impermeabilização - Soluções Asfálticas. O material está disponível no centro de downloands no site da marca.

Com figuras e detalhes, o documento começa explicando sobre o que é uma manta asfáltica, apresentando ainda a tabela de desempenho segundo a norma ABNT NBR 9952:2014. Em seguida, iniciam-se as especificações da linha Manta Asfáltica, composta por sete produtos; da Primers Asfálticos, com quatro opções; e também os três modelos de Blocos Asfálticos .

Para complementar, o guia finaliza com dicas de aplicação, desde a preparação do substrato à aplicação da manta, além de detalhes importantes sobre tratamentos específicos (ralos, pilares, antenas e tubulações) e particularidades técnicas de acordo a diretriz ABNT NBR 9575:2010 Impermeabilização - Seleção e projeto, item 6.4 - Detalhes construtivos.

"Oferecemos cursos, treinamentos técnicos e de aplicação de produtos, capacitando-os profissionais sobre as tecnologias dos produtos Sika e seus métodos de aplicação", conta Anderson Oliveira, coordenador de Desenvolvimento de Mercado - Roofing & Waterproofing (Cobertura e Impermeabilização) da empresa.

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário