terça-feira, 3 de maio de 2022

LAFARGEHOLCIM RETOMA A PRODUÇÃO DE CONCRETO NA UNIDADE DO GUARUJÁ (SP)

Com investimento de R$ 2 milhões, ação visa atender a demanda da região

A LafargeHolcim anunciou a retomada da produção de concreto em sua unidade do Guarujá (SP). O objetivo é atender clientes da região, nos segmentos industrial e residencial, e aproveitar oportunidades de negócios relativos às obras de infraestrutura no Porto de Santos. Para isso, a empresa investiu R$ 2 milhões na revitalização de toda a planta, proporcionando melhorias na produtividade e em segurança. 

“Temos o desafio de retomada de mercado na região do Guarujá. Nossa expectativa é atender de forma plena a demanda regional, retomando o atendimento dos clientes, além de atrair novos, e ampliar a produção de concreto na unidade”, explica Eduardo Sales, diretor de Concreto e Agregados da companhia.

Vale destacar que com a retomada das operações, após oito meses de obras de revitalização, a LafargeHolcim tem a meta de entregar ao mercado mais de 25.000m³ de concreto ainda em 2022. A usina está localizada na  rodovia Cônego Domênico Rangoni, 856 - Jardim Conceiçãozinha, no distrito de Vicente de Carvalho.

www.lafargeholcim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário