segunda-feira, 9 de maio de 2022

NOVA LINHA RED STONE DA ROCA CERÁMICA DESTACA ESTILO AÇO CORTEN

Novidade da marca pode ser aplicado em pisos e paredes de áreas internas

Aproveitando o fato de que o aço corten, ou oxidado, com seu tom avermelhado, segue como uma grande tendência na decoração, a Roca Cerámica apresenta a nova linha Red Stone, com peças de 90 x 90cm, para pisos e paredes de áreas internas, como salas de estar, áreas gourmet, cozinhas e bares.

O porcelanato apresenta uma textura marcante de superfícies oxidadas e desgastadas pelo tempo. “A linha Red Stone é uma ótima aposta para quem busca um estilo industrial, valorizando ainda mais os projetos. De aparência rústica, apostamos na estética do aço Corten, cada vez mais utilizado na arquitetura e decoração por sua beleza única”, diz Christie Schulka, gerente de Marketing da empresa.

Assim, valendo-se do uso da tecnologia de impressão HD, a Roca Cerámica promoveu uma grande variação de desenhos e padrões entre as peças, permitindo composições que se assemelham ao processo natural de oxidação das superfícies. A linha conta, ainda, com bordas retificadas e dimensões precisas, podendo ser assentadas com juntas mínimas de 1mm.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário