segunda-feira, 9 de maio de 2022

PARA COMEMORAR SEUS 60 ANOS, CHATUBA LANÇA A PRIMEIRA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE SUA HISTÓRIA

A ação da rede envolveu mais de 70 profissionais e 12 horas de gravação

Desenvolvida ao longo de quatro meses em parceria com a agência 3AW, a campanha "60 Anos Chatuba", a primeira da rede varejista com caráter institucional, envolveu mais de 70 profissionais e 12 horas de gravação, reunindo histórias com clientes reais, além de ações com influenciadores digitais, marketing de guerrilha e iniciativas on e offline

Segundo a empresa, a ação representa o maior investimento da sua história e reúne filmes e e peças que apresentam como protagonistas os próprios clientes e suas histórias reais, transmitindo na comunicação os principais valores da marca, que apoia os consumidores na realização dos seus sonhos na hora de obras e reformas. 

“Em uma data tão emblemática como os nossos 60 anos, reunir histórias reais e inspiradoras dos nossos clientes torna essa campanha ainda mais emocionante, traduzindo o compromisso da Chatuba em oferecer os melhores produtos, com atendimento de excelência e preços acessíveis”, destaca Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

Vale destacar que os filmes possuem versões de 15″ e de 30″ e podem ser vistos na TV e na internet. O conteúdo também foi adaptado para inserções que fortalecem a lógica do varejo, incluindo uma cartela de ofertas junto à narrativa dos consumidores, reafirmando a imagem da marca sob o aspecto do bom atendimento e preço.

Com eles, também foram desenvolvidas peças para divulgar exclusivamente uma nova promoção de vendas para este mês. “Em um momento tão especial para a Chatuba, a comunicação não poderia ser diferente. Ela dá voz ao público que, por meio do conceito ‘Tradição em construir histórias’, conta como se relaciona com a marca há tanto tempo”, explica Henrique Carvalho, VP de Criação da 3AW.

Promoção de Vendas

Durante todo mês de maio, a Chatuba oferecerá R$ 120 mil em prêmios, distribuídos em uma viagem para um resort com tudo pago, carro novo, kit casa tech, kit casa nova e diversos vales-compra. A cada R$ 400 em compras, o cliente cadastrado no ‘Chatuba Mais’, programa de fidelidade da rede, ganha um cupom para concorrer aos sorteios.

Produtos de marcas parceiras garantem mais chances de ganhar, podendo gerar o dobro e/ou triplo de cupons. Os sorteios serão realizados na loja Mega Dutra, nos dias 21/05, 04/06, 18/06 e 02/07, sempre às 11h30. As ofertas estão disponíveis nas sete lojas da varejista, além de seu televendas, WhatsApp e e-commerce.

www.chatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário