O objetivo é facilitar a busca dos consumidores pelos produtos da marca
De olho no aumento das compras realizadas por meio de e-commerce no Brasil, e com o objetivo de proporcionar mais conforto e praticidade aos seus clientes, a Portokoll, marca do grupo Sika, anuncia o início da operação de sua loja oficial no Mercado Livre.
A loja foi criada nesse marketplace devido à grande procura pelos produtos da marca e com a finalidade de se mostrar presente no ambiente digital. “Como ainda não temos Ecommerce adotamos essa estratégia de estarmos presentes em um dos maiores sites com tráfego do país”, comenta Charles Abrenhosa, gerente de Distribuição e E-commerce da Sika.
De acordo com o executivo, o novo espaço digital proporcionará mais facilidade aos consumidores na hora da compra. “Como temos uma grande variedade de argamassas colantes e rejuntes cimentícios, acrílicos e epóxi da marca PortoKoll, além de nosso campeão de vendas, o cimento queimado sendo disponibilizados para venda online, percebemos que faria sentido ter um espaço dedicado à marca", diz.
As vendas serão realizadas por meio dos clientes e parceiros logísticos da Sika. 'Como as vendas online representam cerca de 2% a 3% das lojas físicas, queremos que isso possa, em pouco tempo, representar 5% das vendas. Queremos fazer a diferença, gerando demandas e orientando o consumidor sobre a necessidade e as vantagens de comprar nossos produtos digitalmente”, conclui Abrenhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário