sexta-feira, 3 de maio de 2019

DURATEX ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DA ESCOLA DECA DE CAPACITAÇÃO

 A iniciativa faz parte da estratégia de sustentabilidade da empresa

A Duratex oferece, por meio da Escola Deca de Capacitação, cursos gratuitos para profissionais. Há 315 vagas no total, sendo 45 para cada um dos seguintes módulos: Hidráulica Básica, Produtos Economizadores, Básicos Prediais, Sistemas de Descarga, Duchas e Chuveiros, Metais (cozinha, banheiro e área de serviço) e Louças Sanitárias.




As inscrições já estão abertas e as aulas estão previstas para acontecer nos meses de maio, junho e julho. Para se inscrever, basta ser maior de 18 anos, possuir ensino fundamental completo ou mais e se interessar pelas áreas de cada curso. As aulas serão ministradas na Escola de Capacitação Deca, no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP), pelos próprios profissionais da Duratex.

A capacitação de profissionais do entorno das unidades faz parte da estratégia de sustentabilidade da empresa, que investe na construção de conhecimento para desenvolver habilidades para expandir as possibilidades de geração de renda.

“A companhia mantém um diálogo com a comunidade e considera essencial fazer parte de um esforço para abertura de horizontes e oportunidades no mercado de trabalho. É também uma maneira de impulsionar o desenvolvimento educacional e econômico dessas regiões”, afirma Eliane dos Santos, coordenadora de Sustentabilidade da Duratex.

O conteúdo de cada módulo será apresentado em um único dia e contará com uma parada para o almoço, em treinamentos de período integral. As inscrições podem ser feitas por meio dos canais de atendimento da Duratex: deca@deca.com.br e 0800 011 7073.

Veja a agenda:

Hidráulica Básica - 02/05, 04/06 e 02/07

Noções básicas sobre hidráulica, incluindo: Pressão Estática e Pressão dinâmica; Vazão; Velocidade; Sobrepressão; Perda de Carga; Leitura e Utilização de Manômetros; Unidades de Medição Hidráulica; Dimensionamento de Ramais Hidráulicos e Prática de Instalações Hidráulicas.

Produtos Economizadores - 09/05, 05/06 e 04/07

Características, funcionamento, aplicação, instalação e manutenção de produtos de fechamento automático. Gestão de demanda e planejamento de recursos hídricos.

Básicos Prediais - 13/05, 06/06, 11/07

Características, aplicação, instalação e manutenção de produtos básicos prediais, como registros de gaveta, válvula de esfera, registros de pressão, torneira de boia, bases misturadas e desviadoras, entre outros.

Sistemas de Descarga - 16/05, 18/06 e 18/07

Características, funcionamento, aplicação, instalação e manutenção de sistemas de descarga, como válvulas, caixa de embutir, kit conversor, etc.

Duchas e Chuveiros - 21/05, 19/06 e 23/07

Características, funcionamento, aplicação, instalação e manutenção de duchas e chuveiros, como duchas manuais, desviadores, duchas e chuveiros para aquecedores, etc.

Metais - 22/05, 26/06 e 24/07

Características, funcionamento, aplicação, instalação e manutenção de metais para cozinha, banheiro e área de serviço, como misturadores convencionais e monocomando, torneiras, acabamento para registros, filtros, ducha higiênica, entre outros.

Louças Sanitárias - 29/05, 27/06 e 25/07

Características, funcionamento, aplicação, instalação e manutenção de louças sanitárias, como bacias convencionais, suspensas e com caixa acoplada, cubas e lavatórios, mictórios, tanque, etc.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário