sexta-feira, 3 de maio de 2019

SOPRANO LANÇA A FECHADURA 3 EM 1

Novo sistema da empresa possibilita três funções em um mesmo produto

A Soprano apresenta ao mercado a fechadura 3 em 1. O produto, de sua unidade de fechaduras e ferragens, foi lançado, recentemente, na Feicon Batimat 2019. Patenteado, a máquina atende diretamente o cliente final, o mercado da construção civil (indústria de portas e revendas) e o setor de serviços (instaladores), otimizando toda essa cadeia.


Com acabamento em inox polido e entique brass, a nova fechadura da Soprano pode ser empregada em portas de correr, portas pivotantes ou portas basculantes. É comercializada com a roseta R38 e R24, nas versões TE (tetra de embutir substituível - também patenteado) e o cilindro PY (perfil Yale). O sistema executa em um mesmo mecanismo/fechadura três funções.

Além disso, tem como grande diferencial a redução na quantidade de estoque da revenda/serralheiro (ao invés de comprar mecanismos distintos, possui um sistema que atende distintas demandas). O produto também oferece o recorte do mecanismo inovador, que recebe tanto este cilindro como os tradicionais.

Mesmo mecanismo / Três funções:

1º estágio - Rolete pivotante - porta fechada, sendo necessário empurrar/puxar para abrir e fechar.

2º estágio - Utilizada com o cilindro, faz a função segurança, trancando a porta.

3º estágio - Utilizada com o cilindro, faz o travamento de porta de correr por meio de seu acionamento duplo

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário