sexta-feira, 3 de maio de 2019

PRODUTOS COSENTINO ESTÃO PRESENTES EM AMBIENTES DA CAMPINAS DECOR 2019

O evento apresenta as tendências em arquitetura, tecnologia e decoração

Os produtos Cosentino estão em evidência em ambientes da Campinas Decor 2019, mostra voltada para arquitetura, decoração e paisagismo. A 24ª edição do evento estará aberto ao público até o dia 16 de junho, no Colégio Ateneu, patrimônio histórico da cidade do interior de São Paulo.


É o caso do Loft 50+, espaço assinado pela GP Studio Design, que apresenta o modelo Silestone Statuario, em acabamento Suede. Já a arquiteta Rita Diniz optou por Dekton Kelya, no ambiente "Morando em Ilhabela". No local, o padrão rústico aparece como parte da cozinha F50, da Florense.

A dupla Maria Gabriela Linares e Gustavo Pigatto aproveitaram o mesmo Dekton Kelya (foto) para dar um toque de rusticidade e sofisticação em uma bancada que adorna o centro de seu Wine Bar. Em um espaço de 92m², Gal Nunes utilizou o Dekton Edora para integrar a bancada da cozinha do ambiente "Mi Casa, Su Casa".

Alessandra Scatolin, por sua vez, elegeu Dekton Keraniumpara a bancada da cozinha de sua Startup. O lançamento Silver Lake de Silestone também aparece na mostra. A cor foi a escolha de Guarcira Bonafépara compor a bancada de seu Café Decor. O também marmorizado de Silestone, Calacatta Gold, está no espaço assinado por Gabriela Gonzalez, a "Cozinha e Sala de Almoço".

A cor aparece em uma ilha com design diamantado. Por fim, no loft Oboé, de Joice, Josiane Carvalho e Simone Rossi, está o rustico Dekton Trilium, primeira cor reciclada da Cosentino que integra a linha Industrial de Dekton.

www.dekton.com.br

www.cosentino.com

www.campinasdecor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário