sexta-feira, 3 de maio de 2019

TS SHARA APRESENTA PORTFÓLIO PARA PORTÕES ELETRÔNICOS NA EXPOSEC 2019

Nobreak da marca é o único no mercado brasileiro com função universal

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, participa, pela terceira vez, da ExpoSec - Feira Internacional de Segurança, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de maio, no São Paulo Expo (SP). Nesta edição, a empresa destaca sua nova linha de nobreaks voltada para o setor de portões eletrônicos, o UPS Gate+ Universal.


O produto pode ser utilizado em variadas aplicações. Além do portão eletrônico, o nobreak pode ser utilizado em fechaduras para portões, módulos de controle de acesso, interfones, câmeras de monitoramento e centrais de comunicação. Está disponível nas potências 1.700VA, 2.200VA e 3.200VA.

“Para a edição 2019 da Exposec, buscamos oferecer soluções completas para apoiar usuários de diversos setores ligados ao mercado de segurança. Queremos ofertar aos visitantes o que há de mais moderno nessa área e com fácil uso por todos que tenham interesse no produtos”, explica Pedro Al Shara, CEO da empresa.

Voltagm Universal

O UPS Gate + Universal é o único nobreak no mercado brasileiro que oferece a função voltagem universal e permite conexão com qualquer rede elétrica do país, seja 110V ou 220V. A nova linha ainda oferece tensão de entrada bivolt automática, 12 tomadas de saída para ampla possibilidade de ligação de equipamentos, função blecaute e desligamento e religamento automáticos.

Além disso, a conexão das baterias externas é de engate rápido, o que permite que o nobreak mantenha a funcionalidade do portão mesmo em queda de energia. O número de ciclos (abertura e fechamento) dependerá do tipo de bateria utilizada, mas a TS Shara sugere os modelos de 45 Ah e 60 Ah. Para o aumento da autonomia pode-se utilizar baterias de até 240 Ah.

www.tsshara.com.br

www.exposec.tmp.br/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário