quarta-feira, 2 de setembro de 2020

13ª EDIÇÃO DO CONCRETE SHOW SOUTH AMERICA É TRANSFERIDA PARA 2021

Consulta indicou o segundo semestre como o momento mais propício

A Informa Markets, organizadora do Concrete Show South America, comunica a nova data de realização da 13ª edição do evento, que agora acontecerá de 31 de agosto a 2 de setembro de 2021, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

A empresa ressaltou que a nova data foi escolhida após detalhada consulta ao mercado de construção civil e à toda cadeia envolvida, direta e indiretamente com a feira. Assim, ficou definido que o segundo semestre do próximo ano é o momento mais propício para a realização do evento, quando deverá estar consolidado um ambiente mais dinâmico e favorável aos negócios .

Vale destacar que em 2021 o Concrete Show manterá a característica de promover uma plataforma ideal para o lançamento de novos produtos e tecnologias construtivas, a aproximação entre fornecedores e clientes nacionais e do exterior e aq ampliação do networking, assim como a oferta de conteúdo técnico exclusivo por meio de palestras e workshops do Concrete Congress.

Enquanto isso, ainda neste ano, os organizadores prepararam uma experiência digital para reunir a comunidade do evento. De 10 a 12 de novembro, acontece o Concrete Show Xperience, um encontro virtual realizado na nova plataforma Xperience, que foi desenvolvida para dinamizar, em um mesmo ambiente, todas as vertentes que fazem o sucesso dos eventos presenciais.

www.concreteshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário