quarta-feira, 2 de setembro de 2020

STANLEY LANÇA COMBO PARAFUSADEIRA/FURADEIRA DE IMPACTO

Produtos são utilizados em madeira, aço, ferro, plástico, alvenaria e acrílico

A Stanley apresenta ao mercado o novo combo parafusadeira/furadeira de impacto 3/8” (10mm) + parafusadeira de impacto ¼ (6,35mm) 12V Max Íon de Lítio, com produtos que podem ser utilizados em madeira, aço, ferro, plástico, alvenaria e acrílico. O kit possui uma exclusiva maleta de alumínio para uma armazenagem e transporte.

A primeira máquina permite fixações em diversas superfícies e perfurações na alvenaria (por meio da função impacto). O produto possui 20 posições de torque e uma de perfuração, gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível, motor de alto desempenho, bateria com rápido carregamento (cerca de 70 minutos) e encaixe da bateria deslizante, além de luz de Led para uso em áreas escuras.

A segunda é indicada para fixações em parafusos mais pesados que necessitam de mais torque, para aplicações em materiais mais resistentes. O produto tem encaixe rápido do acessório, empunhadura emborrachada, gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível, e as demais funções já encontrados na outra máquina.

ww.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário