terça-feira, 1 de setembro de 2020

CENTER CASTILHO E AFIX PROMOVEM LIVE PARA APRESENTAR O ADESIVO DE CONTATO AFIX GREEN

Produto não tem solvente e rende duas vezes mais que linhas convencionais

Na próxima quinta-feira, 03, a Center Castilho, de São Paulo, irá apresentar a seu público o adesivo de contato extraforte Afix Green. Produzido pela Afix, marca da Artecola Química, o novo produto não contém solvente, não tem cheiro, não agride o meio ambiente, oferece alta performance e ainda garante excelente custo/benefício para o cliente.

A apresentação acontece na live "Revolucione seus projetos com Afix Green", com transmissão a partir das 17h00, no canal oficial da empresa no YouTube (AQUI). Participarão da conversa online o gerente Administrativo da rede varejista, Marcos Miranda; e o gerente Comercial da Afix, Ricardo Marchini.

O Produto

Segundo o fabricante, o Afix Green foi desenvolvido com nanotecnologia e, por isso, rende o dobro em relação às linhas tradicionais para a mesma aplicação e não contém solvente. "É um produto que nasce com o objetivo de ser uma opção viável do ponto de vista econômico e de performance, e com um forte conceito sustentável", ressalta Cássia Lago, gerente do Mercado Consumo.

Em fracos de 250g, 500g e 1kg, e em baldes de 2,8kg, 5kg e 10kg, é indicado para a colagem de madeira e também fórmica, PVC, borracha, cortiça, couro e carpete. Outra vantagem é o baixo risco que o produto apresenta. Como não contém solvente em sua composição, pode ser transportado e armazenado sem maiores exigências de controle (diferente de produtos com substâncias voláteis). Além disso, não é inflamável e dispensa o uso de EPIs no manuseio.

www.artecolaquimica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário