terça-feira, 1 de setembro de 2020

COMEÇA A CONSTRUSUL ONLINE

Em formato 100% digital, o evento segue até o próximo dia 30 de novembro

Começou nesta terça-feira, 1º /09, a edição online da Construsul - Feira Internacional da Construção. Em formato 100% digital, o evento segue até o dia 30 de novembro, apresentando inovação e tecnologia para a cadeia produtiva dos setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

Para a Sul Eventos Feiras Profissionais, promotora da Construsul, a versão online da feira complementa os negócios do setor de construção civil em 2020 e tem como objetivo agregar negócios e conhecimento. Ela é destinada a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento AQUI. http://schenautomacao.com.br/construsulonline/.

Vale destacar que a próxima edição presencial da Construsul está confirmada para acontecer de 03 a 06 de agosto de 2021, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre (RS). Nela, entidades representativas do setor, nacionais e regionais, realizam eventos paralelos, entre seminários, congressos e palestras técnicas.

www.feiraconstrusul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário