quarta-feira, 2 de setembro de 2020

PORTOBELLO INAUGURA NOVA LOJA PORTOBELLO SHOP EM BRASÍLIA

A unidade será a maior de toda a rede de franquias da marca no país

A Portobello inaugurou na terça-feira, 1º/09, uma nova loja Portobello Shop em Brasílis (DF), no trecho 2 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Anteriormente instalada no trecho 3 do SIA, essa será a maior loja da rede de franquias da empresa no país, com área total de 1.300m². Ela se junta à unidade da marca na SCLS 312 - Asa Sul.

O novo espaço segue o padrão de todas as lojas as redes, com a setorização dos materiais em paredes de painéis expositores, com destaque para as lastras Portobello. Os acessórios foram organizados em um ambiente exclusivo, como um ateliê, apresentando os revestimentos e complementos da empresa e ainda os produtos da Officina Portobello, sua marca de mobiliário em porcelanato; e as louças e metais da Docol.

O projeto também valorizou outros espaços de atendimento, como o Café Lovers, a área da Portobello Shop para negociações, reuniões e confraternizações; o exclusivo Espaço Especificador, onde os profissionais de arquitetura e design realizam o atendimento privativo ao cliente.

A relação é completada com o Espaço Kids, ambiente destinado às famílias com crianças. Na área externa, três lounges separados por um espelho d’água completam o design da nova unidade, que ainda oferece estacionamento privativo.

www.portobelloshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário