terça-feira, 20 de outubro de 2020

17ª EXPOLUX VISA TRANSFORMAR EXPERIÊNCIAS E ATRAÇÕES EM SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE ILUMINAÇÃO

Evento em 2021 investe em atrações para atender às necessidades do setor 

A 17ª edição da Expolux - Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que acontece de 5 a 8 de julho de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), tem como principal objetivo transformar experiências e atrações em soluções para o mercado, atendendo às necessidades de profissionais, estudantes, light designers, fabricantes de peças decorativas e dos setores público e privado.

Para Ivan Romão, gerente de Produto da Reed Exhibitions Latam e responsável pelo evento, as atrações que foram desenhadas agregam valor e abrem caminhos, inclusive, em toda a América Latina. "Sabemos que a Expolux tem uma grande responsabilidade no sentido de conectar a cadeia às inovações, já que é o principal evento do setor”, diz.

Ele também afirma que o destaque é que as atrações estão abertas às marcas que fazem parte da feira e aos profissionais independentes também, abrindo oportunidades para empresas que conversam diretamente com o setor, mas que não integram o evento.Veja algumas experiências que estarão disponíveis na agenda da 17ª Expolux:

Cidade do Futuro

Nessa atração, empresas que participam de licitações para o setor público, fabricantes de luminárias, desenvolvedores de software de gestão, entre outros, terão a oportunidade de mostrar seu know-how aos visitantes, que incluem autoridades do governo e dos órgãos municipais ligados à iluminação pública.

Uma cidade, com 500m², que será construída no pavilhão do Expo Center Norte, ficará em pleno funcionamento durante os quatro dias de feira e terá um espaço destinado ao conhecimento. “Além da exposição, as empresas poderão ministrar palestras e workshops neste ambiente”, completa Ivan. 

Decor Prime Show

Esse evento da Expolux é a oportunidade de apresentar produtos, novas propostas e soluções deste nicho. Em parceria com institutos, universidades e associações do setor, a atração será um ambiente exclusivo com luminárias que vão dos modelos simples aos de requinte, peças decorativas com viés de produtos sob medida, destinado a light designers, arquitetos e designers de interiores, entre outros.

“Além do networking entre os profissionais e exposição de peças inovadoras, o Decor Prime Show também terá holofotes para conteúdos e palestras, de acordo com a programação das marcas participantes”, finaliza o gerente de Produto da Reed Exhibitions Latam.

www.expolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário