segunda-feira, 12 de outubro de 2020

ETERNIT PATROCINA A EDIÇÃO 2020 DO PROJETO MORAR MAIS POR MENOS RIO

Empresa estará presente na mostra com sua linha de sistemas construtivos

Com o objetivo de estimular o setor de arquitetura, design e decoração, a Eternit patrocinará a edição de 2020 do Morar Mais Rio, projeto que há 17 anos apresenta as últimas tendências para o mercado e seus profissionais. A empresa apoiará o projeto Novos Talentos Brasileiros - Design & Arte, iniciativa da Morar Mais Cultural, braço com cunho social da mostra.

“É um prazer apoiar este trabalho, que mostra a importância da arquitetura e a decoração dos profissionais no Brasil. Com isso, também estamos nos relacionando com um público que é importante para a marca, além de nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes”, afirma Rafael Mardson, gerente de Marketing e Divisão Técnica da companhia.

O Novos Talentos Brasileiros - Design & Arte apontará os melhores profissionais ligados à área. Os selecionados terão seus trabalhos expostos de 30 de outubro a 15 de novembro, em showroom em uma área aberta de 300m² no CasaShopping, no Rio de Janeiro (RJ). A Eternit também estará no espaço, com sua linha de sistemas construtivos presentes instalada em alguns dos ambientes..

Vale destacar que a mostra Morais Mais por Menos vai ocupar, a partir do próxino dia 5 de novembro, um casarão no Itanhangá, também no Rio de Janeiro, com cerca de três mil m². A exposição acontecerá até 6 de dezembro e contará com 59 ambientes, voltada para fornecedores e profissionais do setor, como arquitetos, designers de interiores e paisagistas. 

www.eternit.com.br

www.morarmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário