quarta-feira, 14 de outubro de 2020

TIDELLI INICA AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DE SUA FÁBRICA EM SALVADOR (BA)

A expansão atende a uma demanda do mercado nacional e internacional

Com 18 lojas exclusivas no Brasil e duas na Califórnia (EUA), a Tidelli deu início à segunda fase das obras de expansão da sua fábrica em Salvador (BA). De acordo com o presidente da empresa, Luciano Mandelli, a expansão atende a uma demanda do mercado nacional e internacional por móveis da marca para áreas externas. Em 2019, a planta industrial passou de 8 mil m² para 10 mil m².

No local, serão instaladas novas linhas de produção. “A previsão é finalizar a obra em fevereiro de 2021. O resultado final será uma fábrica com 12 mil m² e uma capacidade de produção 30% maior. Outro ponto positivo é que as mudanças vão gerar 60 novos postos de trabalho ao longo do próximo ano, fomentando a economia local”, informa Mandelli.

Vale destacar que, além das lojas exclusivas no Brasil e no estado do Oeste norte-americano, a Tidelli também está presente em 16 multimarcas brasileiras e em outras localidades nos Estados Unidos - Nova York, Miami e São Francisco -, além de Panamá, México e Uruguai. Possui, ainda, distribuidor na Noruega.

www.tidelli.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário