quarta-feira, 28 de outubro de 2020

NOVO MÓDULO DA ACADEMIA AFEAL CONTA COM EX-DIRETORES DA ESPM

As aulas focam em empreendedores e colaboradores das fábricas do setor

Teve início no último dia 20 o novo módulo da Academia Afeal, da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio, com o tema “Marketing e Comunicação no Universo B2B”. Agora, também com aulas ao vivo, a plataforma conta com professores da escola para o negócio do segmento: Ismael Rocha e Luiz Fernando D. Garcia.

Ismael Rocha é pós-graduado em Marketing na University of Texas at Arlington (UTA-USA), mestre em sociologia, doutor em educação, com formação complementar nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, China, Malásia, Chile e México. Foi diretor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) por 18 anos, além de professor da graduação e da pós-graduação da mesma entidade, entre outras graduações. 

Já Luiz Fernando D. Garcia é publicitário, formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), pós-graduado em Comunicação, com ênfase em Marketing e mestre em Comunicação e Práticas de Consumo, ambos pela ESPM. Atuou na nesta entidade por 31 anos, tendo sido diretor nacional do curso de Propaganda, diretor geral da Graduação SP e diretor nacional da Pós-graduação Lato, junto com outras posições profissionais. 

“Estamos trazendo para a Academia Afeal profissionais top do mercado para orientar nossa indústria sobre como sair na frente. A Academia tem sido muito elogiada, com resultados práticos para todos que estão participando. Acredito que este módulo será tão fantástico quanto o primeiro, com o professor Marcos Batista”, afirma o presidente da entidade, Alberto Cordeiro.

Vale destacar que a Academia AFEAL é uma plataforma de aprendizagem focada no desenvolvimento dos empreendedores e colaboradores das fábricas de esquadrias de alumínio de todo o Brasil. Tem como objetivo garantir aos participantes mais vendas, mais lucro, com redução de custos. O treinamento é totalmente online para fabricantes de todo o Brasil. A jornada dura 12 meses, com conteúdos quinzenais. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo Whatsapp (11) 99999-2306.

www.afeal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário