terça-feira, 27 de outubro de 2020

VOTORANTIM CIMENTOS LANÇA BANCO DE TALENTOS DE DIVERSIDADE

A iniciativa fortalece pilar da companhia na busca por novos profissionais

A Votorantim Cimentos anunciou o lançamento de seu Banco de Talentos de Diversidade, cuja intenção é fortalecer o seu pilar de diversidade e inclusão nos processos de recrutamento e seleção. A iniciativa também visa construir um canal de diálogo com talentos diversos e reforçar a atratividade da empresa para todos os públicos nas mais variadas áreas, posições e localidades.

As vagas estarão disponíveis na plataforma da Gupy Recrutamento e Seleção. Caso o candidato não encontre uma oportunidade no momento, pode se cadastrar no Banco de Talentos para que a empresa possa fazer a ponte entre as novas oportunidades com os já cadastrados na base. Ele deve preencher um formulário com questões variadas para que a companhia possa conhecer um pouco da sua história.

"Começamos uma jornada mais diversa e inclusiva. Diversidade para nós é ter mente e coração abertos para respeitar ideias, opiniões e identidade diferentes. É ter um lugar onde cada um possa ser quem é, sem julgamento e com muito respeito", afirma Aldo Frachia, gerente de Diversidade e Atração da Votorantim Cimentos.

www.votorantimcimentos.com.br

www.gupy.io

Nenhum comentário:

Postar um comentário