sexta-feira, 30 de outubro de 2020

C&C CASA&CONSTRUÇÃO ANUNCIA A IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÕES SAP EM 2021

A rede de lojas de material de construção ainda está definindo o parceiro

A C&C Casa & Construção vai implantar um pacote de soluções SAP em 2021, incluindo o sistema de gestão S/4 Hana e soluções específicas para gestão de estoques e análise de dados. Ainda está sendo definido qual parceiro da multinacional alemã no Brasil vai fazer a implementação, já que a SAP tem talvez meia dúzia de parceiros no país com experiência no varejo de material de construção.

Segundo informações do portal Neofeed,  em um primeiro momento o projeto deve focar em retaguarda e em aplicações para melhorar a eficiência dos dois centros de distribuição da rede varejista, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Gradativamente, a ferramenta também migrará para a captura e análise de dados dos consumidores. 

Essas informações serão usadas no desenvolvimento de projetos para melhorar a experiência desse cliente na interação com a C&C, que tem 35 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A empresa é uma das poucas bandeiras 100% brasileiras de porte similar às redes de capital estrangeiro que atuam no país. 

www.cec.com.br

Com portal Baguete

Nenhum comentário:

Postar um comentário