quarta-feira, 21 de outubro de 2020

COLEÇÃO DE SOFÁS DA NATUZZI ITALIA É ASSINADA POR GRANDES DESIGNERS

Força da marca está na fusão e mistura de diferentes ideias e percepções

A coleção 2020 de sofás da Natuzzi Italia apresentam um conceito, uma história e combinam a visão, o pensamento e a sensibilidade de conhecidos designers, que criaram peças que oferecem a mistura de ética e estética, estilo e função, cores e materiais, ideias e necessidades.

"A força da Natuzzi reside exatamente nessa fusão, na mistura de diferentes ideias, percepções e experiências. Um modo de garantir que o homem e as relações humanas permaneçam no centro da filosofia de produção corporativa e sejam inspiradas pelas fontes mais variadas", diz Pasquale Natuzzi, presidente do grupo Natuzzi.

O sofá Cava é assinado por Mauro Lipparini, que se inspirou nas formas, cores e texturas orgânicas para criar a peça. Com a expressão estética contemporânea das versões dos sofás de grandes dimensões, o modelo possui duas opções de mecanismo - sistema touch elétrico e mecanismo manual -, além de pés de madeira maciça importada, estofado com a espuma belga Eucafeel e revestimento Memory Foam.

Maurizio Manzoni criou o modelo Leaf, da linha de sofás modulares da empresa. Ele alinha o conforto à linearidade e convergência leve. Indicado para o ambiente de living, a peça possui pés de metal e as espumas belgas Eucafeel e Climalight, que se assemelha a plumas de ganso, na composição dos assentos e encostos, respectivamente.

O designer Claudio Bellini se inspirou na cultura da Puglia, uma região no Sul da Itália, que se reflete no sofá Seagull (foto). Associando tecnologia e conforto, a peça apresenta linhas que lembram as referências visuais dos anos 80/90 e apresenta um sistema de abertura elétrica no corpo e nos apoios de pés e de cabeça, além da estrutura em cromo nero.

Já o designer holandês Marcel Wanders assina o sofá Skyline. Produzida no Brasil, a peça se inspira na transição entre os ambientes urbano e bucólico. Com design disruptivo, que mistura formas com módulos de diferentes alturas no encosto e assento, o modelo apresenta mesa lateral com acabamento refinado, mecanismo cromado e espuma Eucafeel, com regulagem de temperatura e controle de tensão.

www.natuzzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário