O novo conteúdo digital esclarece as novidades de forma bem-humorada
Com o objetivo de esclarecer o público sobre a mudança da sua marca, que era chamada apenas de Amanco, a Amanco Wavin lança uma nova campanha de comunicação. Para apresentar ao consumidor o seu atual momento, a agência Artplan criou o filme "SAC da Amanco Wavin", que está sendo veiculado no Facebook desde a segunda-feira, 12/10.
A ideia é tirar todas as dúvidas sobre a mudança, de forma bem-humorada. "Além de ser a detentora da marca, a Wavin é fornecedora de soluções inovadoras para o setor da construção em vários continentes, há mais de 60 anos. Dessa forma, buscamos alinhar a solidez e a experiência da matriz ao conhecimento da Amanco sobre o mercado local e criamos a dual brand Amanco Wavin", explica Fábia Guerra, gerente de Marketing da Wavin no Brasil.
No filme, o anfitrião do quadro é o instalador Mathias, interpretado pelo ator Guilherme Uzeda, que já esteve à frente de diversas campanhas e de conteúdos da marca para as redes sociais. O personagem recebe as dúvidas do público e, em uma espécie de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) estilizado, responde a elas de forma divertida e espontânea.
O conteúdo será veiculado no Facebook, em bumpers e trueviews do YouTube, e também será assunto em ações de merchandising na TV. Segundo Fábia Guerra, a transição da marca está acontecendo internamente desde final do ano passado. "Agora vamos explicar para o mercado e nossos clientes este novo momento", diz a executiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário