segunda-feira, 19 de outubro de 2020

ADOÇÃO DA FASE VERDE DO PLANO DE RETOMADA ECONÔMICA EM SÃO PAULO (SP) POSSIBILITA A REALIZAÇÃO DO ABCASA POCKET SHOW

A flexibilização de diversas medidas permitiu a realização de eventos

Atenta às demandas de seus associados neste cenário de pandemia e no impacto que ela causou às empresas, e com o fato de a cidade de São Pulo ter passado à fase verde do plano de retomada da economia, a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) iniciou nesta segunda-feira, 19, o ABCasa Pocket Show.

Ocupando uma área de 14 mil metros quadrados no Expo Center Norte, na capital paulita, a feira oferece, até a próxima quinta-feira, 22, a oportunidade para os lojistas abastecerem seus estoques para o final do ano. São cerca de 80 empresas de todos os segmentos atendidos pela ABCasa, inclusive as que oferecem artigos de Natal e Festas.

Vale destacar que o ABCasa Pocket Show seguirá os protocolos de segurança do setor de eventos, oferecendo todos os serviços que garantam a saúde e o bem-estar de todos, tanto expositores quanto compradores. A organização fará as adequações necessárias para evitar aglomerações e contatos que não sejam estritamente para o fechamento de negócios.

www.abcasa.org.br/abcasapocketshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário