quinta-feira, 29 de outubro de 2020

LORENZETTI PATROCINA A QUINTA EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO NOVOS TALENTOS BRASILEIROS - DESIGN & ARTE

Evento é gratuito e acontecerá no CasaShopping, no Rio de Janeiro (RJ)

A Lorenzetti anunciou o patrocínio à quinta edição da exposição Novos Talentos Brasileiros - Design & Arte. O evento acontecerá no CasaShopping (Av. Ayrton Senna, 2.150 - bloco P), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), a partir desta sexta-feira, 30, e seguirá até o dia 15 de novembro, com entrada gratuita. 

O Novos Talentos Brasileiros - Design & Arte foi idealizado para designers de produtos, arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil e tem a intenção dar visibilidade aos profissionais, possibilitando a apresentação de suas criações para a indústria moveleira, de decoração e ao público apreciador.

Objetivando a recuperação do setor para os novos profissionais de design e com atenção às soluções de mobiliário para o “novo normal”, a ideia da exposição é incentivar o conhecimento dos projetos e protótipos para que seja viável a produção, comercialização e inserção no mercado, estimulando a economia do setor.

Durante o evento, serão apresentados 85 protótipos e projetos com soluções de mobiliário e acessórios para a casa: 37 peças físicas e 48 projetos no Mural de Boas Ideias, um painel com ilustrações em 3D, renderizados no formato A3. 

“A Lorenzetti se orgulha em patrocinar eventos que incentivam a criatividade e a inovação e que proporcionam a descoberta de talentos nas áreas de design e arquitetura. Essa nova geração trará um olhar diferente, que certamente influenciará projetos futuros”, completa Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

www.novostalentosdodesign.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário