segunda-feira, 26 de outubro de 2020

TOK&STOK LANÇA NOVA CAMPANHA

O filme destaca como as mudanças podem ser positivas e necessárias

A Tok&Stok apresenta ao mercado a sua nova campanha para celebrar e apoiar os consumidores nas diferentes e constantes mudanças da vida. Criado pela Santa Clara e produzido pela Moonheist, o filme "Mudanças", tem 30 segundos e mostra, por exemplo, como uma poltrona nova pode estimular o hábito da leitura.

A iniciatica indica, também, que essa mudança de comportamento gera vontade de aprender mais, inclusive novas habilidades, que se tornam hobbies e crescem de tal maneira, que transforma-se em trabalho, um trabalho flexível que possibilita ter mais tempo para inúmeras outras atividades. O filme será veiculado em plataformas digitais da marca e nos canais GNT e Viva Globosat.

“Entendemos que a princípio, o novo pode causar desconforto. Mas acreditamos também ele pode nos levar a lugares inimagináveis e impactar positivamente em nossas vidas. Como marca queremos fazer parte dessa jornada, ser uma ferramenta e contribui e traz mais leveza ao processo”, comenta Maurício Ferro, head de Comunicação da Tok&Stok.

“O filme retrata um processo de mudança. Curioso pensar que ele próprio também é o resultado de um longo processo, que envolveu muita discussão, estudos, testes, paixão. Usamos o Laddering, um produto da Santa Clara, para percorrer essa jornada de mudanças com o time da Tok&Stok”, diz Leo Avila, vice-presidente de Criação da Santa Clara.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário