sexta-feira, 16 de outubro de 2020

FANI METAIS LANÇA MONOCOMANDOS NA COR GRAFITE ESCOVADO

Novidades são indicadas para cozinhas, varandas gourmets e áreas de lazer

Fabricante de metais e acessórios localizada na zona Leste de São Paulo (SP), a Fani apresenta novidades nas linhas Gourmet e Kitchen, que possibilitam a ampliação das possibilidades de combinações entre metais, revestimentos, móveis e eletrodomésticos. Além da tradicional versão cromada, os novos monocomandos de mesa possuem agora a opção na cor grafite escovado. 

Os novos itens são indicadas para decorações contemporâneas e industriais, estilo em que as paletas de cinza se destacam. Eles complementam, principalmente, o visual de cozinhas, varandas gourmets e áreas de lazer com eletrodomésticos, também em grafite escovado, cor cada vez mais procurada nestes aparelhos como uma alternativa aos tradicionais modelos brancos e em inox.

Os dois possuem soluções que facilitam e tornam mais confortável a lavagem de louças e alimentos preferencialmente em cubas embutidas, seja por meio da ducha flexível em silicone na cor preta do monocomando 6256 606 (Gourmet) ou por meio da bica móvel (giratória) do modelo 6256 674 (Kitchen-foto).

Os metais são produzidos pela Fani no Brasil em ligas de cobre e possuem garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação. O design orgânico é outro diferencial, em que linhas e formas arredondadas se complementam a detalhes minimalistas nas peças, sobretudo pelo arejador totalmente embutido e o comando único para facilitar mistura entre água quente e fria.

www.fani.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário